Os crudivorios são magro!

“Todos os foodists crus são magras”, porque “comer apenas plantas é equivalente a um longo jejum! “. “Os vegans alimentos crus têm nenhum músculo! ” Três ideias !

 
Equívoco 1 – Todos os alimentos crus – vegans são magros!

1) errada. Eu sou a prova do contrário vivo, e você já viu os músculos do Dr. Campbell de Durianrider, o fisiculturista vegan ?
Dois) É certo que este modo de alimentação gera pessoas mais finas global. É a grande parte da magreza?
Na verdade  o padrão foi movida  porque há mais e mais pessoas acima do peso, por pessoa fina * antes da guerra é considerada magra agora.

Antes do grande bebê ou pessoa muito rodada foi associado com a saúde. Eles disseram que estavam “em boa saúde”! É datada a partir do momento em que as epidemias e períodos de fome, que tinham de ser confrontados foram numerosas. Mas hoje em dia, a escassez não existe no nosso país (eu não disse a pobreza) e já não precisa ter reservas de gordura corporal.
Erroneamente combina magreza a anorexia. Enquanto há pessoas que são naturalmente magras.

No entanto, é melhor para a saúde a ser muito fina em excesso de peso.

Ter uma sobrecarga de gordura corporal não é de todo um sinal de boa saúde. Porque você tem mais gordura corporal e seu corpo se torna resistente à insulina, e você tem que produzir insulina para o excesso de açúcar no sangue é distribuído corretamente em suas celas. Este facto leva a diabetes, que é considerado uma epidemia nos dias de hoje como o número de pessoas envolvidas aumenta. O excesso de peso também leva a doenças cardiovasculares, respiratórias, reumatológicas, venoso …

Todos  os alimentos crus não vegan-se magro, mas saudável!

Equívoco 2 –  Coma apenas plantas é equivalente a um longo jejum!

Isso ignora a gama de vitaminas, minerais e elementos essenciais para as plantas! Considera-se que a cenoura fornecer o mesmo como maçãs ou mangas ou bananas …
proteínas, gorduras e hidratos de carbono são fornecidos nas quantidades certas na planta refeição, desde que você tome um mínimo de 2000 calorias por dia. Além disso, é facilmente verificável com a livre cronometer.com . Que é de 80% de carboidratos, 10% de proteína e 10% de gordura.

Ao comer apenas vegetais, seu corpo está bem nutrido e saudável.
Nós definitivamente não precisa matar ou torturar animais para viver em perfeita saúde. Pior .. . encontramos um bilhão de vezes mais saudável sem eles. (E também 😉)

 

Equívoco 3 –  Os vegans alimentos crus não têm músculos!

Novamente ver pergunta 1 sobre foodists-primas que são super-atletas!
E não confunda ter um corpo musculoso, com ingestão de carne para a proteína.

Em suma, as proteínas são encontradas em frutas e legumes nas proporções certas. O excesso de proteínas é muito mais perigoso porque eles acidificar o corpo, promover a perda de minerais e provoca cancros e doenças.

Então, por que algumas pessoas, uma vez emagrecido, a gordura derretida, aparecem sem músculos? Porque eles não tinham, é claro! Eles não têm uma perda de músculo, mas uma revelação do fato de que eles não são muscular em tudo! A circularidade deu-lhes um ar de condições físicas, ver acima!

Na ausência de músculo, apenas uma solução, que não está no poder ou em saco de decisão em proteínas, mas o peso …! E sim, ele não escapa das sessões desportivas para reconstruir beleza muscular!
100 agachamentos por dia inicialmente para a parte inferior do corpo, 100 bombas para o topo, e você é novo! Mas também pode levantar pesos ou fazer a alta bar! Você tem que dar, sofrer um pouco, sem dúvida, mas é para um corpo dinâmico e afiada, sem esquecer de se divertir e se divertir.

Sendo alimentos crus vegan, não remova os músculos (ou parecer). Único esporte permite ser muscular.

Há ainda outros críticos para frustrar. Não hesite em torná-los conhecidos e vamos ver como dar a volta!