Como comer saudável e equilibrado para uma curta pausa para o almoço?

Almoço muitas vezes encurta, empurrando-nos para comer sem realmente expressar garantir a composição dos menus. Apenas problema. Sem se tornar moralista conselho, melhor ainda lembrar que comer depressa e mal irremediavelmente resultar nas preocupações de peso , de saúde ou falta de energia. Entre outros fatores, esta é realmente a composição do seu prato almoço que determina sua forma de tarde. Visão de grandes princípios para garantir uma pausa para o almoço digno desse nome.

Coma equilibrada: o básico

Em primeiro lugar, temos de perceber que uma refeição equilibrada bem proporcionado para recarregar as baterias para manter a hora do jantar e, assim, evitar ânsias durante a tarde. Em outras palavras, um sanduíche rápido para o almoço e você tem certeza de estar com fome de 15 horas.

Então você tem que ter os componentes básicos na condução de uma refeição equilibrada para comer. Independentemente da forma como você o almoço, o prato deve contar uma porção de proteína (carne, peixe, ovos) e legumes e uma porção de amido. Considere também o de lácteos (queijo, iogurte, queijo cottage): é nutritivo. Na hora da sobremesa, ir, se possível, para uma porção de fruta. Além disso, lembre-se de hidratar antes e depois da refeição , com água.

Comer saudável no trabalho

Três opções estão disponíveis para você. Você pode optar por preparar as suas próprias refeições, o que prova ser a melhor solução, porque permite controlar o que você come. Muitas empresas disponibilizar aos seus empregados uma sala de repouso com uma geladeira e microondas.

Se este não for o seu caso, você tem pouco tempo ou quer se preparar uma bandeja de refeição, escolher um fast food equilibrada, entregues diretamente para o trabalho. Prefere lancheira ou bandejas completos com pizza e outros produtos de fast food. Muitas cadeias de restaurantes oferecem menus takeaway rápidas e equilibradas. Finalmente, você pode escolher o seu almoço no supermercadodiscando cardápio balanceado. Para se certificar de que suas compras são livres de aditivos alimentares ou não são muito doces ou salgados, ler os rótulos. A composição é semelhante possível ao que você poderia cozinhar em casa.