Os crudivorios são magro!

“Todos os foodists crus são magras”, porque “comer apenas plantas é equivalente a um longo jejum! “. “Os vegans alimentos crus têm nenhum músculo! ” Três ideias !

 
Equívoco 1 – Todos os alimentos crus – vegans são magros!

1) errada. Eu sou a prova do contrário vivo, e você já viu os músculos do Dr. Campbell de Durianrider, o fisiculturista vegan ?
Dois) É certo que este modo de alimentação gera pessoas mais finas global. É a grande parte da magreza?
Na verdade  o padrão foi movida  porque há mais e mais pessoas acima do peso, por pessoa fina * antes da guerra é considerada magra agora.

Antes do grande bebê ou pessoa muito rodada foi associado com a saúde. Eles disseram que estavam “em boa saúde”! É datada a partir do momento em que as epidemias e períodos de fome, que tinham de ser confrontados foram numerosas. Mas hoje em dia, a escassez não existe no nosso país (eu não disse a pobreza) e já não precisa ter reservas de gordura corporal.
Erroneamente combina magreza a anorexia. Enquanto há pessoas que são naturalmente magras.

No entanto, é melhor para a saúde a ser muito fina em excesso de peso.

Ter uma sobrecarga de gordura corporal não é de todo um sinal de boa saúde. Porque você tem mais gordura corporal e seu corpo se torna resistente à insulina, e você tem que produzir insulina para o excesso de açúcar no sangue é distribuído corretamente em suas celas. Este facto leva a diabetes, que é considerado uma epidemia nos dias de hoje como o número de pessoas envolvidas aumenta. O excesso de peso também leva a doenças cardiovasculares, respiratórias, reumatológicas, venoso …

Todos  os alimentos crus não vegan-se magro, mas saudável!

Equívoco 2 –  Coma apenas plantas é equivalente a um longo jejum!

Isso ignora a gama de vitaminas, minerais e elementos essenciais para as plantas! Considera-se que a cenoura fornecer o mesmo como maçãs ou mangas ou bananas …
proteínas, gorduras e hidratos de carbono são fornecidos nas quantidades certas na planta refeição, desde que você tome um mínimo de 2000 calorias por dia. Além disso, é facilmente verificável com a livre cronometer.com . Que é de 80% de carboidratos, 10% de proteína e 10% de gordura.

Ao comer apenas vegetais, seu corpo está bem nutrido e saudável.
Nós definitivamente não precisa matar ou torturar animais para viver em perfeita saúde. Pior .. . encontramos um bilhão de vezes mais saudável sem eles. (E também 😉)

 

Equívoco 3 –  Os vegans alimentos crus não têm músculos!

Novamente ver pergunta 1 sobre foodists-primas que são super-atletas!
E não confunda ter um corpo musculoso, com ingestão de carne para a proteína.

Em suma, as proteínas são encontradas em frutas e legumes nas proporções certas. O excesso de proteínas é muito mais perigoso porque eles acidificar o corpo, promover a perda de minerais e provoca cancros e doenças.

Então, por que algumas pessoas, uma vez emagrecido, a gordura derretida, aparecem sem músculos? Porque eles não tinham, é claro! Eles não têm uma perda de músculo, mas uma revelação do fato de que eles não são muscular em tudo! A circularidade deu-lhes um ar de condições físicas, ver acima!

Na ausência de músculo, apenas uma solução, que não está no poder ou em saco de decisão em proteínas, mas o peso …! E sim, ele não escapa das sessões desportivas para reconstruir beleza muscular!
100 agachamentos por dia inicialmente para a parte inferior do corpo, 100 bombas para o topo, e você é novo! Mas também pode levantar pesos ou fazer a alta bar! Você tem que dar, sofrer um pouco, sem dúvida, mas é para um corpo dinâmico e afiada, sem esquecer de se divertir e se divertir.

Sendo alimentos crus vegan, não remova os músculos (ou parecer). Único esporte permite ser muscular.

Há ainda outros críticos para frustrar. Não hesite em torná-los conhecidos e vamos ver como dar a volta!

Como comer saudável e equilibrado para uma curta pausa para o almoço?

Almoço muitas vezes encurta, empurrando-nos para comer sem realmente expressar garantir a composição dos menus. Apenas problema. Sem se tornar moralista conselho, melhor ainda lembrar que comer depressa e mal irremediavelmente resultar nas preocupações de peso , de saúde ou falta de energia. Entre outros fatores, esta é realmente a composição do seu prato almoço que determina sua forma de tarde. Visão de grandes princípios para garantir uma pausa para o almoço digno desse nome.

Coma equilibrada: o básico

Em primeiro lugar, temos de perceber que uma refeição equilibrada bem proporcionado para recarregar as baterias para manter a hora do jantar e, assim, evitar ânsias durante a tarde. Em outras palavras, um sanduíche rápido para o almoço e você tem certeza de estar com fome de 15 horas.

Então você tem que ter os componentes básicos na condução de uma refeição equilibrada para comer. Independentemente da forma como você o almoço, o prato deve contar uma porção de proteína (carne, peixe, ovos) e legumes e uma porção de amido. Considere também o de lácteos (queijo, iogurte, queijo cottage): é nutritivo. Na hora da sobremesa, ir, se possível, para uma porção de fruta. Além disso, lembre-se de hidratar antes e depois da refeição , com água.

Comer saudável no trabalho

Três opções estão disponíveis para você. Você pode optar por preparar as suas próprias refeições, o que prova ser a melhor solução, porque permite controlar o que você come. Muitas empresas disponibilizar aos seus empregados uma sala de repouso com uma geladeira e microondas.

Se este não for o seu caso, você tem pouco tempo ou quer se preparar uma bandeja de refeição, escolher um fast food equilibrada, entregues diretamente para o trabalho. Prefere lancheira ou bandejas completos com pizza e outros produtos de fast food. Muitas cadeias de restaurantes oferecem menus takeaway rápidas e equilibradas. Finalmente, você pode escolher o seu almoço no supermercadodiscando cardápio balanceado. Para se certificar de que suas compras são livres de aditivos alimentares ou não são muito doces ou salgados, ler os rótulos. A composição é semelhante possível ao que você poderia cozinhar em casa.