4 Idéias para almoços saudáveis ​​e esportes leves … o não

O que é para o jantar ? Aviso terreno minado, é muitas vezes no jantar que nós cometemos erros todos os alimentos! Ele está cansado, sem tempo, sem idéia, nós queremos nos divertir … E resultado foi rápido para arruinar todos os esportes ou esforços nutricionais do dia 1/2 pacote de batatas fritas e um prato de massa com queijo rapidamente ferido.

Então, aqui estão 4 idéias de receitas simples, não é caro a todos, e que vai agradar toda a família. Atmosfera ‘dieta Evening’ – isto é, em vez de luz, em vez vegetariano, e em vez sem sobremesa!

Por vegetariano noite? Porque se dorme melhor e está cheio de boas vitaminas e minerais sem acidificar o corpo. Ele também é mais facilmente preenchidas com pequenas quantidades, e comendo cereais e leguminosas, à noite, há menos risco de ânsias do açúcar antes de dormir. Você sabe, esse desejo terrível para o chocolate às 22:30? Concluída !!

Não conte suas calorias, mas acho que sim na forma de nutrientes. Se os íons do corpo, vitaminas, elementos de que necessita para funcionar, será menos fome e você terá menos sensações de impulsos de alimentos.

Eu também recomendo essas idéias de refeição para as pessoas que fazem esportes à noite e não sabem o que comer diferente do ravioli rapidos com lotes de queijo. Lá você tem um completo proteína refeição, fibras, carboidratos, gorduras. Enquanto vitaminas e minerais. Quem vai encher-te e ajudar a recuperar seus esforços esportivos. Nós só podemos considerar aumentar alguma quantidade se está morrendo de fome após o esporte!

Arroz fritado com espinafre
ouiiii !! Uma ótima maneira de amar as crianças espinafre !! Em uma panela grande, refogue um pouco de manteiga ou azeite. Adicione o espinafre fresco, se possível (mas então eu tinha usado congelado ramo de espinafre – é grande prática). Adicionar cebolas cortadas em pedaços pequenos e 3 cenouras, corte em cubos pequenos. Quando espinafre têm bem reduzida, adicionar uma grande porção de arroz branco ou integral cozido. (O arroz equivalente ao número de pessoas para alimentar).

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Mexa em fogo médio, é crepitações tem … Ao adicionar um botão de manteiga e uma colher de sopa de azeite, se necessário. Adicione o sal um pouco. E sirva quente.
Para os amantes da gastronomia, miúdos ou esportes, adicione os cubos de queijo cheddar ou queijo de sua escolha (de cabra ou ovelha recomendado) nos últimos 2 minutos na panela. Ele vai derreter lentamente e dar prazer para tocar este prato. Que todos vão adorar. Prometida!

salada de arroz / grão de bico

Isso é realmente o tipo de refeições que me preparar em 3 minutos, lap vezes quando eu super famintos e querem uma coisa saudável rápido. Basta misturar em uma tigela de arroz (no dia anterior, mas também funciona com massas, semolina, quinoa …) 1 pequeno grão de bico pode muito bem enxaguado, alcachofras em óleo, folhas salada, pepino, cubos de queijo, sementes de cominho.
É temperado com uma pitada de sal, 1 ou 2 colheres de sopa de azeite de oliva, vinagre de maçã.

Lentilhas com legumes.

Ferva as lentilhas em água fervente com sal temperado com folhas de louro. Mas por outro lado, as lentilhas enlatados são muito bem! Basta enxaguar em uma peneira. E aquecer a panela.
Em uma frigideira, refogue 2 colheres de sopa de azeite e adicione 2 cebolas e cenouras picadas grosseiramente 4 picadas. Um meio de calor durante 3 – 4 minutos. Em seguida, adicione 1/2 xícara de água e um pouco de sal. Ferver em fogo baixo durante 10 minutos. Quando as cenouras estejam macias, ele está pronto para servir! Você pode misturar tudo: + lentes de cenouras e cebolas. Ou servir separadamente.
Nesta foto eu acompanhei o prato com algum guacamole caseiro e pão integral. Isso é para o meu lado ganancioso crocante !!

Como: bebida água, sem sobremesa. E prometeu despertar amanhã de manhã garantida barriga lisa e um grande sono de recuperação.

tomates Curry lágrimas

Esta é a mais plana qualquer coisa que eu percebi recentemente. Entenda que eu não tinha nada para comer, mas eu não queria fazer macarrão com molho de tomate rapidamente, porque nós já voltando de um ‘churrasco’ fim de semana à vontade … Em suma então aqui está como em 15 minutos, eu consegui inventar um prato ‘dieters noite’ que alegraram a minha família.

arroz branco Cook (11 minutos em água a ferver sem sal). Em Fry Pan no óleo de coco: 3 tomates picados grosseiramente, 1 cebola. Após 4 minutos, adicionar uma lata de ervilhas (previamente escorrido). Misture delicadamente sem esmagar as ervilhas. Em seguida, adicione 2 colheres de chá de pó de curry. Seguido por caixa de leite de coco. apenas sal. Adicione as nozes ou amêndoas ou castanhas de caju. Eo servidor no arroz.

Francamente, isso é a coisa mais fácil do mundo. Nós sempre temos tomates e ervilhas penduradas em armários. O resto é a invenção para tornar mais saborosos prato. E tudo por um preço muito baixo. A apenas 5 euros para 4 pessoas. E ultra-equilibrada !! Imbatível!

Você recebe amigas para o jantar? Experimente este prato eles vão ter alucinações e adoração.

Que você compreende o princípio. A idéia é realmente fazer cheias de minerais, oligoelementos, aminoácidos e vitaminas para dar o seu corpo todos os nutrientes de que necessita. Este é por comer saudavelmente que então evita correndo em alimentos salgados, muito gordo, muito doce. Ao dormir bem, barriga apenas saciado de que ele precisa, nós nos damos todas as chances de permanecer motivado e continuar seu estilo de vida saudável. É apenas um pouco hábito de entrar. E depois que apenas parece normal e impossível voltar atrás.